Forum Motoristas Do Asfalto
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Julgamento de 303 Motoristas Polácos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vitor Branco

Vitor Branco


Mensagens : 54
Pontos : 35490
Data de inscrição : 29/07/2014
Idade : 39
Localização : Europa

Julgamento de 303 Motoristas Polácos  Empty
MensagemAssunto: Julgamento de 303 Motoristas Polácos    Julgamento de 303 Motoristas Polácos  Icon_minitimeSeg Mar 09 2015, 20:16

Julgamento de 303 Motoristas Polácos  Qrf0iq

Enquanto o julgamento transportadora Norbert Dentressangle foi adiado para 05 de maio, os testemunhos da parte civil continuam, especialmente muitos motoristas romenos e poloneses, respectivamente empresas Transcondor e ND Polska.
De acordo com a Secretaria do Tribunal Penal de Valence, até à data, 303 motoristas entraram com seu imposto de queixa civil na constituição. E mesmo que o fundo não é mencionado, por agora, estes Partidos Civis não têm sentido no julgamento. Esses motoristas poderiam ser instrumentais, como veremos mais adiante neste artigo em que a justiça acusa a transportadora.
Um défice de 6uu0.000 euros por condutor De acordo com ambos os advogados da parte civil, o déficie em cinco anos seria de 60 000 por motorista.
A maioria ganha 350 € por mês e custa 41 € por dia para as viagens em três semanas de trabalho contínuo (sem dias de folga) e 5 dias de descanso entre cada viagem. Dois deles presente no julgamento confirmaram vindo da Polônia pelo chefe. Um caminhão com trator está registrado em seu país é dado a eles por uma das agências Dentressangle com sede em França. Eles confirmaram que não realizar o transporte entre o seu país de origem e em França (embora imposta regulamentos cabotagem). É a terceirização (como adiantamento ND), a cabotagem ou a utilização de trabalhadores destacados? Justiça terá que decidir se o fundo é discutido. Cerca de 500 partes civis.O número de parte civil tende a aumentar, já que, conforme exigido por lei, o julgamento não foi cancelado, mas adiado, qualquer pessoa pode intentar uma acção cível, pelo menos, até 05 de maio. Uma nota de passagem, que nenhum pedido de pilotos portugueses foram registrados. Não é de surpreender, como sempre, como na Secretaria, o aviso de ouvir (sobre o julgamento) foi enviado aos empregados da ND Portugal 2012-2014. Parece que não existe uma lista empregado tinha sido comunicada ao Ministério Público. Pode-se facilmente chegar a 500 motoristas demandantes estrangeiros se os motoristas ND Portugal são informados do julgamento. Crimes de cabotagem também confirmou na audiência de 04 de março, dois motoristas e Transcondor ND Polska, um romeno, um polonês, citados como testemunhas três gendarmes. Quando questionados, os motoristas foram multados pelas forças da ordem e querem a sua ofensa (violação da legislação social para o não cumprimento do período de repouso e de cabotagem irregular) é confirmada pela polícia durante o julgamento, caso ocorra.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Julgamento de 303 Motoristas Polácos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Motoristas Solidários
» Multa pesada a motoristas na Holanda.
» Regras da Sala Motoristas do Asfalto no Zello
» Motoristas da Patinter, TNogueira e ZÁS em GREVE a partir da Páscoa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Motoristas Do Asfalto :: Noticias :: Noticias Internacionais-
Ir para: