Marca alemã quer construir reboques com 1,3M a mais de comprimento.

Kogel  manteve diversas reuniões com representantes tanto da Comissão do Parlamento Europeu para apresentar a sua alternativa para mega reboques. Este é um semi que vai exceder 1,3 metros de comprimento aos habituais para 17,8 metros do conjunto.

O Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Kogel terceiro fabricante europeu de reboques, Volker Seitz, apresentou a sua proposta a vários deputados de vários grupos políticos, bem como membros proeminentes da Direcção-Geral da Mobilidade e dos Transportes da Comissão Europeia.

Após a realização de entrevistas  Seitz explicou que "reconheceram a idéia de semi longos como um compromisso com a excelência orientada para o futuro do transporte de mercadorias inovando para o cumprimento dos requisitos essenciais: a sustentabilidade, a intermodalidade, reduzindo emissões de CO2 e aceitação do público ".

A melhor prova disso a aceitação por parte das transportadoras e empresários é que a gestão do Estado Kögel tem acompanhado em sua rodada de reuniões por Siegfried Serrahn, empresa alemã responsável pelo máximo Serrahn Spedition + Logistik, que apresentou aos representantes das instituições europeias um reboque em escala expandida simulada de projectos pela empresa alemã.

Vantagem
Como explicado a partir do fabricante alemão, a alternativa para megacamiones oferece muitas vantagens. Entre eles estão o fato de que a capacidade trailer estendido com apenas 1,3 metros de comprimento aumenta adicionais por até sete toneladas de transporte. Conforme o volume que está em causa, a nova configuração fornece 10 metros cúbicos extras, configurações de dois andares que pode assumir até oito paletes mais em um semi reboque convencional.

Esta maior capacidade de difamação ", além de uma redução do tráfego, em uma redução substancial do consumo de Combustível nas paletes transportadas". Na verdade, um estudo sobre o assunto elaborado pela Universidade Técnica de Aachen este semi vai obter "uma redução de 10% nas emissões de CO2 em comparação com um reboque padrão."

Melhorar a segurança rodoviária
Além disso, os reboques 130 centímetros a mais de comprimento "são efeitos positivos sobre a segurança rodoviária e não vai exigir investimentos em infra-estrutura adicional", pois "vai continuar a desenhar perfeitamente as manobras para os parques ja construídos", como foi sublinhado pelo fabricante alemão.

Kögel a turnê pelas instituições comunitárias tem sido um sucesso, a julgar pelas impressões Uma informação a partir da empresa após sua rodada de reuniões. "Todos os participantes ficaram entusiasmados por esta extensão moderada quanto ao transporte como Inovação" da companhia alemã.

By Motoristas do Asfalto